segunda-feira, 28 de novembro de 2016
segunda-feira, 11 de julho de 2016
Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em uma Semana sem Passar Fome
Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em uma Semana sem Passar Fome
Tudo Sobre Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em uma Semana sem Passar Fome
Share the post "Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em uma Semana sem Passar Fome"
As gorduras localizadas no nosso corpo não apareceram ali do dia para noite, mas são resultados de meses ou anos de uma alimentação não equilibrada e do sedentarismo.
Em alguns casos, disfunções do organismo, como doenças, podem estar relacionadas ao sobre peso. Perder Peso sem passar fome é possível sim, siga nosso cardápio e descubra como conseguir.
Emagrecer rápido com saúde não é tão fácil como muitos imaginam, no entanto, também não é impossível.O fato é que estamos sempre procurando uma forma de emagrecer rápido, mesmo quando sabemos que demoramos um certo tempo para engordar.
O lado positivo desta atitude é poder exibir um corpo sarado já no próximo verão, entrar naquele vestido colado na sua formatura ou viajar para o litoral com o seu biquíni novo.
Mas nem tudo são flores, muitas dietas malucas que ensinam a emagrecer rápido colocam em risco seriamente a sua saúde e podem até mesmo levá-la a complicações mais sérias.
Evite o uso de medicamentos sem prescrição médica e fique longe de modinhas de dietas.
Muitas dietas são lançadas na internet e nas revistas baseadas no que alguém fez, sem nenhum acompanhamento médico e sem o balanceamento adequado de nutrientes que o seu corpo precisa para trabalhar bem.
O ideal para emagrecer rápido é que você controle a quantidade de calorias que ingere diariamente e não ultrapasse 1.200 calorias por dia. Alie o seu novo estilo de vida a esportes e faça atividades regulares.
Além disso, outro ponto fundamental é entender que emagrecer rápido não significa amanhã ou semana que vem, seu corpo precisa de um tempo para acostumar com a nova dieta.
O efeito sanfona, causado por quem faz dietas mirabolantes, é muito pior do que as gordurinhas localizadas. Além de estrias, pele flácida, saúde comprometida e uma série de preocupações, o efeito sanfona acaba com a confiança e a autoestima de quem tem.
Quando você emagrece rápido e engorda rápido, você perde as esperanças de conseguir um corpo esbelto depois de mil tentativas.
Por isso, emagrecer gradativamente e com segurança traz muito mais benefícios para quem realmente quer manter um corpo lindo durante toda a vida.
Essa é uma dieta sem muitas restrições, mas com alimentos saudáveis que não prejudicam a saúde e ajudam a viver de bem com a balança. As preparações podem ser feitas com óleos de soja, girassol, milho, canola ou azeite, tudo com moderação.
Para quem não consegue se livrar do hábito de beber refrigerantes, troque-os pelos dietéticos. Podem ser consumidos à vontade:
fonte:http://dieta.blog.br/como-emagrecer-rapido-perca-7kg-em-uma-semana-sem-passar-fome
quarta-feira, 29 de junho de 2016
Qual é o melhor tipo de creatina ?
Creatina é uma substância encontrada naturalmente em nosso corpo e em alimentos como a carne vermelha. Sendo o objeto de estudo em mais de 200 testes, a creatina é o suplemento mais pesquisado por cientistas no mundo, e o veredito já é bem claro.
A suplementação com creatina auxilia na hipertrofia, força e ainda promove a recuperação muscular (1,2,3).
Por alguma razão, as pessoas insistem em falar que a creatina causa problemas nos rins. Quanto a isto, você pode ficar tranquilo – estas acusações foram categoricamente e repetidamente negadas pela ciência (4).
Em pessoas saudáveis, a creatina não foi capaz de gerar efeitos danosos à saúde tanto a curto como a longo prazo (5). Contudo, se você já tem algum problema nos rins, não é recomendado o uso de creatina.
No geral, a creatina é um dos melhores suplementos que existem. Barata, simples e direta ao ponto… pelo menos era esta a ideia. Hoje em dia, existem diversos tipos de creatina disponíveis para venda.
Qual é o melhor tipo de creatina ?
Creatina monohidrato é o tipo usado em 99% dos estudos e é a comprovada ganhadora, mas a máquina impiedosa de marketing das empresas de suplementos estão constantemente inventando novos tipos de creatina, como citrato de creatina, creatina ethyl ester, creatina líquida, nitrato de creatina, entre outras.
Sem exceção, todas essas variações chiques são mais caras que a versão mais comum da creatina, mas será que são mais efetivas ?
- Citrato de creatina: pesquisas indicam que não existem diferenças significantes (tirando o preço mais caro) em relação à absorção e efetividade quando comparada à creatina monohidrato (6).
- Creatina ethyl ester: tem como principal apelo ter uma melhor absorção, mas quando entra no organismo boa parte se transforma em creatinina (7) em vez de creatina. Sendo inferior à creatina monohidrato.
- Creatina líquida: é simplesmente creatina monohidratada suspensa em água, que também se mostrou menos efetiva que a versão em pó, já que a suspensão em água faz com que parte da creatina quebre-se em creatinina (8).
- Nitrato de creatina: é uma forma de creatina solúvel em água, mas que nenhuma pesquisa conseguiu provar ser mais efetiva que a creatina comum.
- Creatina HCL: uma forma de creatina ligada ao ácido hidroclorídrico que ao entrar em contato no estômago, se transforma em creatina normal. Mas ainda não existem pesquisas que consigam provar que este tipo de creatina é mais efetiva que a normal.
Moral da história: fique com a creatina monohidrato
A creatina monohidrato tem o melhor custo x benefício do mercado e ainda possui centenas de estudos nas costas comprovando sua efetividade, porque se arriscar pagando mais por algo inferior ou no mínimo, incerto ?
QUER COMPRAR CREATINA COM ÓTIMO PREÇO CLICK NO LINK
--------------------------------------------------------------------------->>>>>>
FONTE DA MATÉRIA: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/02/17/qual-e-o-melhor-tipo-de-creatina/
quinta-feira, 3 de março de 2016
Guaraná em pó – Termogênico no emagrecimento e estimulante na musculação
O guaraná em pó tanto pode auxiliar no emagrecimento como um termogênico, como também ser um estimulantes a mais nos treinos de musculação, conheça seus benefícios.
O guaraná em pó é bastante conhecido por ser um energético natural, proporcionando mais energia e disposição. Sua propriedade estimulante se dá, pela alta concentração de cafeína. O uso não causa dependência, e caso ocorra, é devido a cafeína, que pode ser até quatro vezes maior do que a encontrada no café.
O pó de guaraná estimula a liberação de dopamina e adrenalina na corrente sanguínea, combatendo o cansaço físico e mental e, ainda tem ação rejuvenescedora, combate a obesidade e previne o câncer. Como apontam alguns estudos recentes.
O pó de guaraná emagrece?
O guaraná em pó, por contercafeína, dá mais energia para o nosso corpo, acelerando nosso metabolismo. E quanto maior o grau metabólico, maior é o nosso gasto calórico. Colaborando pra perda dos quilinhos extras mais rapidamente.
Como já vimos aqui sobre suplementos que ajudam a emagrecer, a cafeína é uma substância que possui ação termogênica, aumenta a temperatura interna corporal. O que provoca o aumento da nossa taxa metabólica, aumentando assim o nosso gasto calórico. E gastando mais energia, ou seja, calorias, conseguimos emagrecer mais rapidamente.
O consumo pode ser diário, mas não mais que duas colheres de sopa. E deve se evitar o consumo no período da noite. Pois seu efeito estimulante pode provocar insônia. Por proporcionar mais disposição, uma ótima opção é consumir antes da atividade física.
Assim como outros antioxidantes, o guaraná, impede a entrada da glicose para dentro da célula, que é a primeira etapa para ganho de peso, atuando no controle da obesidade.
Contraindicações do guaraná em pó
Não é recomendo para pessoas com hipertensão ou problemas gastrointestinais. A cafeína, substância em alta quantidade no guaraná em pó, exerce efeito estimulante sobre o sistema nervoso central, músculos cardíacos e sistema respiratório. Podendo provocar insônia, nervosismo, taquicardia, palpitações, irritabilidade, perda de apetite e gastrite.
Não é indicado para gestantes ou mulheres em período de amamentação.
Benefícios do pó de guaraná
– Estimula a renovação das células, agindo como um tônico rejuvenescedor, por ser um antioxidante que combate os radicais livres;
– Proporciona mais energia e disposição, podendo dar um “up” nos seus treinos na academia;
– Funciona como termogênico aumentando o metabolismo e acelerando a queima das calorias;
– Previne contra o câncer;
– Afrodisíaco e estimulante natural;
– ajuda no controle do colesterol e da glicose na corrente sanguínea;
– Regularizador intestinal;
fonte: http://www.treinomestre.com.br/guarana-em-po-termogenico-no-emagrecimento-e-estimulante-na-musculacao/
CLICANDO AQUI NA IMAGEM VOCÊ FAZ UMA DOAÇÃO!
FAÇA UMA DOAÇÃO DE R$ 10,00 PARA O BLOG, E GANHE UM GUARANA EM PÓ de 100g! DEIXE SEU COMENTÁRIO COM SEU E-MAIL, ENTRAREMOS EM CONTATO!quarta-feira, 2 de março de 2016
Tabela de Índice Glicêmico dos Carboidratos
Tabela de Índice Glicêmico dos Carboidratos
Nessa tabela com o índice glicêmico dos carboidratos, você poderá encontrar os alimentos de acordo com sua glicemia e incluir nos momentos certos da dieta ao longo do dia.
De posse dessas informações, fica mais fácil saber quais alimentos incluir em nossa dieta, por isso montei essa tabela com os principais alimentos do nosso cardápio e seu índice glicêmico.Quando montamos uma dieta, sabemos da importância de priorizar certos carboidratos em determinados períodos do dia, os carboidratos de baixo a moderado índice glicêmico (IG) são recomendamos na maior parte do dia até antes do treino, por ter uma absorção mais lenta, vai fornecer energia contínua e uma elevação mais estável e lenta do açúcar no sangue, o que já não acontece com os carboidratos de alto índice glicêmico, que são mais indicados para depois do treino, pois elevam o nível de glicose no sangue, aumentando a glicemia e fornecendo energia rapidamente, necessária para recuperar-se dos treinos, repondo o glicogênio muscular e aumentado à demanda de insulina, hormônio altamente anabólico e que além de tudo vai ajudar na absorção de nutrientes (proteínas, vitaminas, minerais…) nas células musculares.
Alimentos com valor de IG até 55 são considerados de baixo Índice Glicêmico.
Entre 56 a 69 de IG moderado.
70 ou mais, de Alto IG.
Alimentos com I.G. Baixo
|
Alimentos com I.G. Moderado
|
Alimentos com I.G.
Alto | |||
Até 55
|
IG
|
56 a 69
|
IG
|
70 ou mais
|
IG
|
Cenoura crua
|
16
|
Ameixa
|
56
|
Pão de forma
|
70
|
Soja
|
18
|
Raviole carne
|
56
|
Purê de batata
|
70
|
Aspargos
|
20
|
Pão sírio
|
57
|
Cream cracker
|
71
|
Brócolis
|
20
|
Damasco
|
57
|
Pão branco de trigo
|
71
|
Couve de Bruchellas
|
20
|
Suco de maçã
|
58
|
Sorvete Light
|
71
|
Repolho
|
20
|
Espaghetti Branco
|
59
|
Inhame
|
73
|
Couve-flor
|
20
|
All Bran
|
60
|
Suco de laranja
|
74
|
Pepino
|
20
|
Pessego Fresco
|
60
|
Kiwi
|
75
|
Salsão
|
20
|
Laranja
|
62
|
Abóbora
|
75
|
Berinjela
|
20
|
Yakult leite fermentado
|
64
|
Waffles
|
76
|
Cogumelo
|
20
|
Macarrão
|
64
|
Pão preto
|
76
|
Tomate
|
20
|
Capellini
|
64
|
Bebidas Isotônicas
|
78
|
Abobrinha
|
20
|
Passas
|
64
|
Gatorade
|
78
|
Espinafre
|
20
|
Sopa de feijão preto
|
64
|
Bolacha de água
|
78
|
Couve
|
20
|
Lactose
|
65
|
Pão de Centeio
|
78
|
Alface
|
20
|
Uva
|
66
|
Pão sem glúten
|
79
|
Iogurte light
|
20
|
Abacaxi
|
66
|
Pipoca
|
79
|
Amendoim
|
21
|
Suco de Abacaxi
|
66
|
Musli
|
80
|
Cereja
|
22
|
Pêssego enlatado
|
67
|
Manga
|
80
|
Feijão de soja
|
23
|
Nhoque
|
67
|
Arroz branco
|
81
|
Iogurte c/ frutas
|
26
| Pão de Centeio Light |
68
|
Banana
|
83
|
Iogurte sem sacarose
|
27
|
Arroz parboilizado
|
68
|
Corn flakes
|
83
|
Feijão preto
|
30
|
Biscoito de água
|
69
|
Chocolate
|
84
|
Damasco seco
|
31
|
Sorvete
|
84
| ||
Cereja
|
32
|
Sopa de feijão
|
84
| ||
32
|
Pizza de queijo
|
87
| |||
Frutose
|
32
|
Pão de Hamburger
|
87
| ||
Iogurte desnatado
|
33
|
Sacarose
|
87
| ||
Iogurte
|
36
|
Mingau de aveia
|
87
| ||
Feijão-fradinho
|
36
|
Bolos
|
87
| ||
Cevada
|
36
|
Beterraba
|
88
| ||
Lentilhas
|
38
|
Biscoitos
|
90
| ||
Leite integral
|
39
|
Pão de semolina
|
92
| ||
Ravioli
|
39
|
Cuscus
|
93
| ||
Grão-de-bico
|
42
|
Pudim de leite condensado
|
93
| ||
Pão de mel
|
43
|
Nutri-granola
|
94
| ||
Leite de Soja
|
43
|
Pão francês
|
95
| ||
Batata Doce
|
44
|
Pão de Cevada
|
95
| ||
Damasco seco
|
44
|
Croissant
|
96
| ||
Feijão manteiga
|
44
|
Milho
|
98
| ||
Fettuccine
|
46
|
Farinha de trigo
|
99
| ||
Leite desnatado
|
46
|
Mamão papaia
|
100
| ||
Nozes
|
47
|
Pão branco
|
100
| ||
Centeio
|
48
|
Melancia
|
103
| ||
Iogurte com sacarose
|
48
|
Mel
|
104
| ||
Ervilha fresca
|
48
|
Maltose (Maltodextrina)
|
105
| ||
Arroz integral
|
50
|
Trigo cozido
|
105
| ||
Espaghetti integral
|
50
|
Batata frita
|
107
| ||
Maçã
|
52
|
Donuts
|
108
| ||
Sopa de tomate
|
54
|
Waffle
|
109
| ||
Pêra
|
54
|
barra de cereais
|
109
| ||
Aveia | 55 |
Tapioca
|
115
| ||
Arroz Krispies
|
117
| ||||
Corn Flakes
|
119
| ||||
Batata cozida
|
121
| ||||
Pão de Trigo
|
129
| ||||
Baguette Francês
|
136
| ||||
Dextrose c/ sabor
|
138
|
Índice Glicêmico em Relação à Glicose = 100
Assinar:
Postagens (Atom)